Show do Roberto Carlos, em Curitiba: eu fui!
É tudo verdade. Ele usa ombreira no paletó, laquê no cabelo e canta o mesmo repertório há 50 anos! Mas enquanto o sonho das minhas amigas é chegar perto da banda irlandesa U2 o meu era de cantar Detalhes ao lado do rei – o soberaníssimo Roberto Carlos.
Sou das antigas, tenho alma cafona e – sobretudo – admiro a integridade e a retidão do artista mais carismático e popular de que já ouvi falar. Há pouco tempo, Roberto Carlos esteve em Curitiba. Para ficar na turma do gargarejo o ingresso era uma pequena fortuna, chegava a R$ 400,00. Tive que adiar o sonho e começar uma poupança.
Dessa vez o show foi aberto ao público, uma realização da RPC TV – afiliada paranaense da Rede Globo – em comemoração aos seus (dela!) 50 anos. Mas como tudo o que a gente deseja e tem natureza nobre, o sonho se concretizou. Ganhamos dois convites do querido Dudu (obrigadíssima!) para ficar na ala vip, aquela das cadeirinhas perto do palco onde ninguém pode se levantar. Para mim – que detesto muvuca e multidões – mais civilizado, impossível! O evento foi ontem, em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico.
Vi o rei de perto. Estava de branco. Cabelos mais curtos. E ele está melhor do que nunca. Simpático e sorridente, fala e interage com o público diversas vezes e canta o que a gente quer ouvir. Certo, o Hair Stylist de Roberto Carlos deve ter feito especialização na Santa Ceia – tão démodé segue o penteado do rei. Mas é justamente esse apego ao estilo inconfundível que faz desse artista o maior do Brasil.
Não há incertezas, meu rei, como é grande o meu amor por você!
Fotos: Matraca’s Image Bank
Eu fuiiiiiiii, eu adorei, cantei muito……depois o show de fogos maravilhoso!!!!! tudo muito bom…..
Aquele show de fogos foi ma-ra-vi-lho-so! Totalmente orquestrado! Amei também!
Que legal Silvinha que você foi, eu queria muito ter ido, mas ficar no povão, não dá né? hehehe…..
Uma otima semana para vc e saiba que estou com saudades….
Clau
Pois é Clau, quase cogitei a possibilidade de me enfiar na suvaqueira da multidão… mas não tive coragem para isso! hahaha! Ainda bem que ganhei os convites!
GRANDE COISA O SEU COMENTÁRIO DONA SILVIA OLIVEIRA, SOBRE A SUVAQUEIRA DA MULTIDÃO. FALA TÃO BEM DO REI, NO ENTANTO DESCE NA IGNORÂNCIA PARA DESDENHAR AS PESSOAS COMUNS, COMO VOCÊ TAMBÉM É. OU NÃO?
EU ESTIVE LÁ, COM A MULTIDÃO E BEM CHEIROSA, VIU? E O QUE ACHEI FEIO É A DISCRIMINAÇÃO DE POUCOS SENTADINHOS NAS CADEIRINHAS. ACHANDO-SE PRIVILEGIADOS. COMEM COUVE E ARROTAM PERU!
Discriminação? Desdenhar? Eu hein, como tem gente recalcada! Complexo de inferioridade a gente trata no psiquiatra, fofa, não no blog alheio!
Vi uma moça muito linda tbm lá e estava com seu pai e sua mãe, pena que não consegui falar com ela…
MoÇA DESCONHECIDA, POR FAVOR APAREÇA….
de um sinal………
Eu estava com uma camisa BEGE e de boné preto!!!!!!
Kkkkkk
Silvia, definitivamente me incluo no grupo da suas amigas!!!! Não vejo a hora do U2 vir ao Brasil nos brindar com sua mega turnê 360º!!!
Embora seja admiradora do Rei também! Amo as músicas dele… As antigas, é claro!
Beijão.
Sabe que ele só cantou as antigas… o show é sensacional, emocionante… é um retrato da música romântica brasileira! Adoro!
eu tb sonho em ir ao show do rei, desde crianca. sou cafona tb! hehehe
ainda nao me organizei pra ir. mas vou!
Agora que fui… quero ir de novo! Demais! 😀
Que luxo Silvinha! Nunca tinha conhecido alguém da ala vip…
Eu gosto das músicas do Rei, mas confesso que meu lado cafona tem como idolo maior o SILVIO! Sim, meu colega de trabalho, o seu ex patrão.
Meu sonho é ter uma foto com ele!
Miiinina, sou chique no úrtimo! Rá rá rá! Gente, mas é cRaro, o Sílvio é um dos maiores, sou fanzoca dele também! 😉
Rarai!! Mais uma para o fã-clube!
Essa é a minha amiga Silvia!!! rsrs… Adoro! Quase que nos “esbarramos” então!! Fui convidada pela RPC daqui, ganhei ingresso e tudo, mas tive um outro compromisso “familiar” inadiável..rs, dai que não consegui esticar até a capital para comemorar os 50 anos. Preciso te mandar um email em breve, tenho noticias pra compartilhar! São tantas as emoções…rs. Saudades de você Silvinha! (vi o rei aqui na pequena Londres uma vez, em pleno Moringão, chiquérrrrrrimoooo, Joelito é fã incondicional). Bjão!
Ah, mas então você já havia visto o rei… está perdoada por não ter vindo! Escreva quando quiser, espero seu e-mail! Beijão 🙂
Gente, tô em casa! Adoro o rei, aqueles das músicas antigas – de uma simplicidade desconcertante e genial – e adoro o Silvio Santos também! rs Coincidência que ontem foi um domingo de muuita chuva aqui em Brasilia e de muita preguiça também… Acabei caindo no SBT e me senti de volta aos anos 80 vendo aquele auditório do Silvio! AMOOO! Acho ele simpático e tão “gente como a gente”, sabe? rsrs
Muita gente é fã, gosta… só não tem coragem de assumir que nem nóis! hohohohoho!
*aquele das músicas antigas…
É a emoção! 😉
Que coisa mais gostosa, vc foi ver o REI ROBERTO, depois tenho que contar o meu parentesco com ele, de verdade.
Vc vai amar saber da estorinha.
Beijo pros três.
Fernanda BRAGA.
Aaaah, não… não vai me dizer que você é prima do Dudu BRAGA? 🙂
“Craro” uai!!!
Eu adoraria ver o Robertão 😉
A gente podia montar um fã-clube dos matraquetes fãs do rei! Rá! 🙂
Eu também gosto demais dos shows dele. Enquanto morava no Brasil, ia a todos. Assisti até a alguns fora do Brasil. Abrimos um fã-clube??? 😉
Oi Silvia!
Não sei se é o post mais apropriado, mas gostaria de uma sugestão sobre onde passar o Reveillon em Curitiba.
Estou avaliando o Marcure Batel (próximo à Av. Sete de Setembro). Pelo que eu vi, parece bem localizado. Tem alguma dica de queima de fogos ou algum lugar bacana para ir com bebê de 1 ano e 5 meses?
Desde já, obrigada!
Beijos.
Simone, o Merccure Batel é ótimo, bem localizado, sim! Agora, vou ser sincera, estou na capital há 10 anos, mas nunca passei um ano novo aqui em Curitiba! =| Não tenho a menor ideia do que aconteça de interessante aqui nesta data. Vou tentar saber e qualquer coisa, te falo! Abs!
Silvia, muito obrigada e desculpa por te “alugar”…rs Pensei em dar uma chegada em Antonina e Morretes pela estrada da Gracisa no dia de ano, mas estou perdida no que fazer na v’espera. Na melhor das hip’oteses, fico no hotel mesmo, pois estou com beb^e (estou em outro computador e os acentos nao funcionam!).
Abs.