Entrevista da Matraca ao programa “Outra Conversa” da ÓTV de Curitiba
Êita, nóis! E seguimos matraqueando na mídia. Tive a honra de bater um papo super gostoso com o querido jornalista Sandro Dalpícolo no programa Outra Conversa, da ÓTV – canal de TV fechada do GRPCOM, grupo dono da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná. O programa, que foi ao ar há uma semana, mostra o lado menos conhecido de alguns profissionais e personalidades de Curitiba. A profissão do entrevistado serve apenas de pano de fundo para outras conversas. Claro, a gente falou de viagens com o Matraqueando no papel principal. Acompanhe nossas matracadas!
BLOCO 01
BLOCO 02
O Outra Conversa passa no canal 11 da NET Curitiba e pode ser acompanhado, também, ao vivo pela internet. Horário: sextas, às 21h10; quintas, às19h35 e sábado, às 18h35.
Nossa, vc é classuda mesmo! Poucas mulheres deixarariam de usar um colarzinho qualquer com esse twins escuro, mas vc segura o visual e valoriza super seu belo rosto… isso é mesmo pra quem pode, muito bonita ::))
beijo, vera
Eu, classuda???? hahahaha! Vera, você acredita que eu nunca usei um colarzinho na vida? No máximo, um brinquinho (pequeno!) e um anel mais cheguei! Nem sei combinar direito essas coisas, mas acho um luxo quem aprecia e saber usar! beijos!
Silvinha, adorei! Mas não consegui ver o segundo bloco, aparece repetido o primeiro. Acho que você subiu só o primeiro bloco! Beijos, querida e aproveita muito nossa amada Buenos Aires!
Obrigada por avisar, Marcita! Já está corrigido! Bjs!
Ver voce e o Sandrao juntos foi uma viagem no tempo. Linda entrevista!!!Beijossssssssssssss
Uau! Adorei sua entrevista Silvia. E concordo com a Vera, você está classuda 😉
Beijos
Gostei demais da entrevista. Você é mesmo um doce, com dicas valiosas! 🙂
Adorei a sua entrevista, como sempre lúcida e precisa, parabéns!!!!
Parabéns pela entrevista, Sílvia. Sua voz é doce e bonita!
Silvia adorei o seu blog.
Estou indo em dezembro para o Chile com o maridão.
Fizemos tudo por conta própria.
Minha única dúvida é o Hotel não pedir valor para reserva, funciona assim mesmo? – Hotel Orly
Humm, Sônia… o comum é pedir um valor para reserva ou o número de cartão de crédito. Mas se eles trabalham dessa forma, pode ser a política da empresa! 🙂