Asas quentes
Sabe o que eu faço quando chego a qualquer país europeu? Não, não vou correndo visitar o primeiro museu, nem saio fazendo peregrinação às catedrais góticas, muito menos vou me informar sobre qual é o bairro da moda no momento. Vou direto ao McDonald´s comer uma porção de Hot Wings – asinhas de frango pra lá de apimentadas, uma espécie de pitéu macdonaldiano que ainda não chegou às franquias brasileiras.
Para minha alegria e satisfação (e de todos aficionados no gênero), a Perdigão lançou uma porção igualzinha. Vem congelada. Quatro minutos no microondas e a boca pegando fogo a semana inteira. Êita, trem bão demais!
É parecido com o "mojo picón"? hehehehe
Não, aí não! O mojo picón "pica mucho más". hahahahahaha!
oi sílvia! que prazer receber vc nos meus blogs! adoro o matraqueando e a sua forma de escrever! como viajar é uma das minhas grandes paixões, passo sempre por aqui! vou linkar vc por lá… e volte sempre – seja muito bem-vinda! ah, qto ao mc donald's, eu corro p/comer a batata deluxe, que não tem aqui… e eu amo! bjs!!!
Tô indignada, olha a coincidência, você postou sobre os "presentinhos" dos hotéis no dia 27 de agosto, e olha o que eles postaram no dia 28 no blog da Stela Barros! Caçamba, para não dizer outra coisa!
Oi, Sílvia!
Tudo bem? Sempre me lembro de dar uma olhada nas suas dicas do Matraqueando! E adorei essa do Hot Wings! Deve ser uma delícia!
Mas confesso que fico na expectativa de ver se postou alguma foto da nenê! rs… Espero que estejam todos curtindo muito!
Beijo da Carol Vianna!
Oi Carol!
Saudades de você! Por onde anda?
Beijuuus!